Contact me

Blablabla

Leave your comment with your email if you want. It won’t be published.

Deixe seu comentário com seu email, se você quiser. Não será publicado.

Escribe tu comentário con tu email, si prefieres. No será publicado.

5 thoughts on “Contact me

  1. Oi tudo bem? estou tentando conseguir um visto tier 4 para o reino unido. Estou muito preocupado com a parte da comprovação de renda. No caso estou planejando declarar usando uma conta poupança banco do brasil, com valores em reais. Não estou certo como devo demonstrar que os valores em reais correspondem aos valores em libras. Eu preciso imprimir outro documento demonstrando a taxa de conversão? digo isso pois o banco do brasil não oferece a possibilidade de adicionar o valor em libras no extrato bancário.

    obrigado pela ajuda

    1. Oi, Mauro!

      Você vai ter que apresentar os documentos traduzidos juramentados. Peça para p tradutor usar a taxa de conversão da Oanda e colocar na tradução. Foi isso que eu fiz 🙂

      Para ser ainda mais certeza, eu peguei também uma carta do gerente do banco falando que a conta esteve sempre acima de X (sendo X em reais e o equivalente em libras, usando a mesma cotação) pelos últimos X dias. Isso foi importante pra mim porque no extrato não tinha registro todo dia, porque nem sempre tinha movimentação, é uma moça da faculdade conferiu meus documentos e falou que isso era um risco. Essa carta foi em papel timbrado, carimbada é assinada pelo gerente do banco.

      Boa sorte, vai dar tudo certo!
      X

    2. Oi, Mauro, espero que a resposta veja a tempo.
      Eu dei a cotação do dia no site da OANDA para a tradutora juramentada e o valor foi convertido no documento traduzido. Ela colocou no documento a fonte da conversão e a data, então vale como documento, não precisa imprimir a fonte da conversão.

  2. Olá, adorei a publicação, me ajudou muito pois estou passando pelo mesmo processo do visto. Tem uma parte que você diz que é importante que os documentos não passem de 30 dias para a entrevista, até a minha entrevista já vai ter passado uns 4 dias da emissão da carta do banco, será que isso poderia ser um problema?
    Obrigada.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s